Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

A gaita velha do seu Ary

A gaita velha do seu Ary - Teixeirinha

LP Que Droga de Vida - 1982


Tom: C
Intro: F C7 F
C7                                F
Tenho saudade da minha terra em cima da serra onde eu nasci
                           C7                                  F
A verde mata temperou meu sangue por isso eu nunca eu te esqueci
                       C7                      F
Ainda moço o inhandú piando imaginado a verde mata
                          C7                              F
As saracuras cantando em festa nas águas puras de uma cascata
C7                           F
(Ouço o tinido da oito baixo da gaita velha do seu Ary
                       C7                                 F   Bis
Fazendo eco dentro da noite o som mais lindo que eu já ouvi)
( )Int.
                            C7                        F
O sol desponta por trás da mata o dia cresce a tarde vem
                           C7                                F
A noite desce, o céu estrelado canta o roceiro lembrando alguém
                         C7                          F
Um galo canta, outro responde na vizinhança da madrugada
                         C7                         F
Que coisa linda é amanhecer com a sinfonia da passarada
( )Int.
                          C7                      F
As noites lindas de lua cheia iluminou a minha infância
                        C7                          F
Alto da serra, mãe natureza sonho contigo cá na distância
                           C7                           F
Lá eu nasci, lá eu fiquei moço lá aprendi a dançar rancheira
                            C7                        F
Lá conheci o meu primeiro amor uma serrana linda e faceira
( )Int.
                       C7                         F
Saí no mundo deixei a serra toda florida na primavera
                          C7                         F
A casa branca onde eu nasci hoje a tristeza virou tapera
                        C7                          F
Tive notícias um outro dia que judiou mais meu coração
                        C7                             F
O seu Ary morreu foi embora e a gaita velha foi no caixão
( )Int.

Nenhum comentário: