Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

Já me cansei

Já me cansei - Teixeirinha

Tom: D

Intro: G  Em7  A7  D  Bm7  F#m7  Em7  A7  G  D
D
Já me cansei
                    A7
De amar quem não merece
Já me cansei
                      D
De quem não gosta de mim
Fui bom demais
                   A7
Pra quem não reconhece
Um homem honesto
                 D
Não pode viver assim
D
Quem me encontrar
                A7
Por aí muito sozinho
Não diga nunca
                    D
Que eu devo algum pecado
Eu dei as flores
                    A7
Para quem me deu espinhos
Jurando amor
              D
Me trazia enganado
REFRÃO:
G
Não
         Em7         A7            D
Não, esperava o fingimento deste alguém
        Bm7        F#m7        Em7
Mas ela irá passar por aqui também
         A7                     D
Pior que eu mentindo que me fez bem
Esta mulher
             A7
Nuca teve coração
Quem conhecer dirá
               D
O mesmo que eu acho
                          E7
Ela me deve a maior ingratidão
Vai me pagar
                      D
Quando deus olhar prá baixo
Quando passares
                      A7
Na estrada onde eu passei
Verás meu rastro
                  D
Se a chuva não apagou
Mas vai pisar
                          A7
As mesmas pedras que eu pisei
A essa altura
                D
Minha vida já mudou
REFRÃO:
G
Não,
          Em7
Não me querias
       A7          D
Mas fingia que me amavas
          Bm7
Por muito tempo
    F#m7       Em7
Ser amado eu pensava
          A7
Se fosse franca
                     D
Hoje talvés lhe perdoava
Quando as lágrimas
                A7
Rolarem em tua face
Quando o orgulho
                D
Abandonar o teu peito
Seria bom
                     A7
Que o espelho te mostrasse
Toda a tristeza
                     D
De um grande amor desfeito
Passei por isso 
                     A7
Só mais tarde eu entendi
Não era amado
                   D
Brincavas com meu amor
Quando sofreres
                  A7
Tudo aquilo que sofri
Irás gemer
                D
Como eu a mesma dor
REFRÃO:
G              Em7
Não, todos vão ver
      A7          D
Tu chorando arrependida
         Bm7
Por todo mal
       F#m7        Em7
Que me causaste na vida
         A7
A essa altura
                 D
Já curei minha ferida.
G  F#m7  Em7  D

Nenhum comentário: