Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

Boi Barroso

Boi Barroso (popular) - Intérprete: Pedro Raymundo (Música gaúcha)

Disco Continental / Canto/acordeon/arranjo: Pedro Raymundo / Acomp.: Coro / Nº do álbum: 16376 / Nº da matriz: 2541 / Gravação: 29-Janeiro-1951 / Lançamento: Março/1951 / Lado A

Tom: A
A           D
Meu boi barroso ai
           A
Meu boi pitanga
         E
O teu lugar ai
         A
É lá na canga


Eu mandei fazer um laço
                 E
Do couro do jacaré
       
Prá laçar meu boi barroso
                 A
Num cavalo pangaré


Eu mandei fazer um laço
                 E
Do couro da jacutinga
       
Prá laçar meu boi barroso
                   A
Lá na costa da restinga


A           D
Meu boi barroso ai
           A
Meu boi pitanga
         E
O teu lugar ai
         A
É lá na canga


Meu cavalo malacara
                  E
Tem andar de saracura
       
Não tropeça e nem se espanta
                     A
Viajando em noite escura


Hoje é dia de rodeio
                      E
De churrasco e chimarrão
       
Venho ver a gauchada
               A
Reunida no galpão

Nenhum comentário: