Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

Judiaria

Judiaria (guarânia, 1971) - Lupicínio Rodrigues - Intérprete: Teixeirinha

Tom: D
D                                  Em
Agora você vai ouvir aquilo que merece 
    A                                        D
As coisas ficam muito boas quando a gente esquece 
                                         Em
Mas acontece que eu não esqueci a sua covardia 
A sua ingratidão 
     A                      
A judiaria que você um dia 
              D
Fez pro coitadinho do meu coração 
         G
Essas palavras que eu estou lhe falando 
            D
Têm uma verdade pura, nua e crua 
                 Em              A
Eu estou lhe mostrando a porta da rua 
               D
Pra que vocês saia sem eu lhe bater 
          G
Já chega o tempo que eu fiquei sozinho 
                 D
Que eu fiquei sofrendo, que eu fiquei chorando 
       Em                     A
Agora quando eu estou melhorando 
            G                 D
Você me aparece pra me aborrecer

Nenhum comentário: