Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

Um mundo de amor

Um mundo de amor - Teixeirinha

Tom: Dm
Intro: Dm A7 Dm
Que bom se eu pudesse um dia 
                               A7
levar alegria pra quem tem tristeza
                                  
Que se eu fosse mais que os nobres 
                                    Dm
pra levar aos pobres o pão sobre a mesa
                                           D7           Gm
Quem bom seu pudesse sair fazer o surdo ouvir e mudo falar
                         Dm                          A7
Que bom se eu pudesse fazer o paralítico andar e correr
                                  Dm
E o bom ceguinho eu fizesse enxergar
C
(Eu não queria ser cristo senhor
             Bb                 A7
Nem eu o cantor que vive de canções
           Gm              Dm
Eu simplesmente só queria ser
                                   A7
Um homem qualquer que tivesse o poder
     Bb      A7               Dm
Pra dar alegria a tantos corações)
Int.
                                        
Que bom se eu pudesse agora para as mães 
                               A7
que choram buscar seu filho amado
                               
Que bom se eu pudesse acalmar 
                                Dm
a viúva a chorar, o esposo sepultado
                                     
Que bom se eu pudesse a amante curar
                    D7       Gm
num instante seu coração da dor
                             Dm
Se eu pudesse os enfermos curar 
                        A7
e as guerras pudesse acabar
                               Dm
E fazer do mundo um mundo de amor
( )Int.
                                
Que bom se eu pudesse ao ladrão 
                                     A7
lhe tornar cidadão de roubar ele deixasse
                                           
Que bom se eu tornasse o bandido num bom pai, 
                                  Dm
bom marido da prisão eu lhe soltasse
                                               D7         Gm
Que bom se ao ébrio eu pudesse e ele viesse do álcool deixar
                                   Dm  
Que bom que seria e que prazer profundo 
                               A7
se eu pudesse dar paz a este mundo
                              Dm
Para todos crescer, viver e amar
( )Int.
 

Nenhum comentário: