Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

Baile de candeeiro

Baile de candeeiro - Os Mirins (Música gaúcha)

 
Tom: G
G                         D7
Camisa branca, lenço colorado
                                G
Umas botas novas, calças de riscado
                              D7
E pelos cabelos muita brilhantina
                                  G
Que tem bate-coxa no salão da esquina
                           D7
E vou chegando meio ressabiado
                            G
Pelo lusco-fusco desse candeeiro
                               D7
E no entreveiro busco a tal morena
                                 G
Por quem me deixei assim enfeitiçado

D7
  E já nos tocamos pro meio do baile
                                    G
  E mais uma volta e outra volta e meia
                                D7
  Toca mais um xote, mais uma vanera
                         G
  Que eu mostro o meu valor
                             D7
  E eu me apeio pelo seu cangote
                               G
  E o seu perfume me deixando tonto
                                     D7
  Mais uma volteada que eu não abro mão
                    G
  De quem é o meu amor.

G7      C
Ah! Meu candeeiro
     D7              G
Se apagas teu lume agora
               G7       C
Eu pego essa flor de morena
             D7
Encilho meu pingo
                 G 
E me vou mundo afora.

Nenhum comentário: