Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

Céu, sol, sul, terra e cor

Céu, sol, sul, terra e cor - Leonardo (Música gaúcha)

 
Tom: G
G
Eu quero andar nas coxilhas
                C                    G
Sentindo as flexilhas das ervas do chão
        B7                Em
Ter os pés roseteados de campo
                A7                   D7
Ficar mais trigueiro que o sol de verão
       G                    C            
Fazer versos cantando as belezas
           B7       Em
Desta natureza sem par
       C                    G
E mostrar para quem quiser ver
                D7         G
Um lugar prá viver sem chorar
       C                    G
E mostrar para quem quiser ver
                D7         G
Um lugar prá viver sem chorar


É o meu Rio Grande do Sul
           C            G
Céu, sol, sul, terra e cor
      C                   G
Onde tudo que se planta cresce
                 D7         G
E o que mais floresce é o amor


Eu quero me banhar nas fontes
               C         G
E olhar o horizonte com Deus
      B7                    Em
E sentir que as cantigas nativas
           A7                   D7
Continuam vivas para os filhos meus
        G                   C            
Ver os campos florindo e crianças
            B7         Em
Sorrindo felizes a cantar
       C                    G
E mostrar para quem quiser ver
                D7         G
Um lugar prá viver sem chorar
       C                    G
E mostrar para quem quiser ver
                D7         G
Um lugar prá viver sem chorar


É o meu Rio Grande do Sul
           C            G
Céu, sol, sul, terra e cor
      C                   G
Onde tudo que se planta cresce
                 D7         G
E o que mais floresce é o amor

Nenhum comentário: