Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

O doce amargo do amor

O doce amargo do amor - Os Monarcas (Música gaúcha)

Tom: A
A                          E
Me dê um chimarrão de erva boa
                                A
Que o doce desse amargo me faz bem
               A7           D
O amargo representa uma saudade
     A          E               A    E A
E o doce o coração que ela não tem

E
  Cevei meu mate no romper da aurora
                               A
  Chamei a china prá matear comigo
                           A7     D
  Nem desconfiava que ela fora embora
             A           E      A
  E esta saudade hoje é meu castigo


A                          E
Me dê um chimarrão de erva boa
                                A
Que o doce desse amargo me faz bem
               A7           D
O amargo representa uma saudade
     A          E               A    E A
E o doce o coração que ela não tem


E
  No fim da tarde nada me consola
                                A
  Tomo um amargo disfarçando a dor
                          A7  D
  Largo o porongo e pego na viola
            A             E      A
  Canto saudade pro meu grande amor

Nenhum comentário: