Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

Vida de solteiro

Vida de solteiro - Teixeirinha

Tom: C7
Intro: F C7 F
                                   
Nascido e criado lá meu Rio Grande 
                                     C7
não tem quem me mande eu sou meu patrão
                                  
Encilho meu pingo quando amanhece 
                                   F
e quando anoitece estou noutro rincão
                                    
Chego numa festa de chapéu tapeado 
                                C7
não sou mal criado trato com respeito
                                  
Eu toco violão e sou bom cantador 
                             F
ser namorador é meu maior defeito
Int.
                                      
Gosto de carreira e de briga de galo 
                              C7
tenho um bom cavalo para condução
                                        
Por onde eu passo eu namoro um pouco
                                  F
mas eu não sou louco prender o coração
                                       
As moças perguntam porque não me caso 
                              C7
eu não me atraso pra dar a resposta
                                   
Eu sou muito novo e se eu me casar 
                              F
irei carregar uma mulher nas costas
Int.
                                        
As velhas implicam por que não me amarro 
                                C7
só ponho no barro algum namoradinho
                                          
Conheço as morenas, das loiras eu entendo
                                 F
 mas não me arrependo de viver sozinho
                                       
Em porta de baile eu arrasto as esporas 
                              C7
briga sem demora logo me aparece
                                 
Puxo meu facão e no meio da sala 
                                 F
eu encho de bala quem não me obedece
Int.
                                     
A vida é tão curta por isso aproveito 
                                  C7
vivo desse jeito até quando eu quiser
                                    
Quero aproveitar a vida de solteiro 
                                   F
gasto meu dinheiro e não quero mulher
                                    
Se eu me casar eu perco a liberdade 
                                  C7
vou sentir saudade das noites de farra
                                          
Mais quando eu cansar de viver na orgia aí, 
                             F
qualquer dia uma moça me agarra

Nenhum comentário: