Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

Filha de gente valente

Filha de gente valente - Teixeirinha

LP Que Droga de Vida - 1982


Tom: C
Intro: F C7 F 
 
                              C7             
Estou de namoro com uma prendinha 
                              F 
  de raça valente que é barbaridade 
                                       C7   
Seus pais seus irmãos seus tios me disseram 
                                           F 
 que eu largue de mão, que ela tem pouca idade 
                                 C7 
E certo ela é nova tem dezesseis anos 
                                       F 
    mais os pais querendo o juiz da licença 
                              C7 
Caso direitinho, com todo respeito 
                                     F 
    ela vai se criar lá na minha querência 
 
C7 
(Ai, morena 
                   F 
Não deves mais chorar 
                  C7         Bis 
Onde tem gente valente 
                      F 
É que eu gosto de chegar) 
C7     
Recebi tua carta respondendo a minha 
                                  F 
  contando a saudade que sente de mim 
                               C7
O mesmo eu sinto prendinha querida 
                                          F 
   mais cedo ou mais tarde a tristeza tem fim 
                                      C7 
Seu corpo é bem feito e seu rosto de rosa 
                                     F 
   nasceram pra mim e ninguém põe a mão 
                                  C7 
Te trago comigo de um jeito ou de outro na paz 
                               F 
    ou na briga, na bala ou facão 
C7
E assim minha gente tudo aconteceu 
                                 F 
  montei no meu zaino certa madrugada 
                                  C7
Num pé de figueira nos fundos da casa 
                             F 
    pulou na garupa minha namorada 
                                       C7 
Dois quarenta e quatro eu levei na cintura 
                                        F 
    disposto a enfrentar qualquer tempo feio 
                                 C7
Mas não foi preciso dei graças a Deus, 
                                          F 
    disse o pai de quem amo: pra que tiroteio 
 
C7 
Ai morena 
                    F 
O amor não tem fronteira 
                  C7      Bis 
Filha de gente valente 
                    F 
Não pode morrer solteira

Nenhum comentário: