Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

Falso amigo

Falso amigo - Teixeirinha

Tom: C
Intro: Fm Bbm Eb7 Ab Fm C# C7 Fm C7 Fm
C7      
Sai da frente, falso amigo, ela é só minha 
                           Fm
não tente conquistar seu coração
                                    C7         
Faz muito tempo que a ela eu encontrei era pura,
                      Fm
 por ninguém tinha paixão
                                Bbm   
Eu criei, eu acolhi, eu a conservei, 
     C7                     Fm
como posso entregar a um ladrão
      Bbm                       Ab      
Ela me ama, eu a amo, nós nos amamos 
        C7                   Fm
somente a morte nos dará separação
Intro.
C7  
Ela tinha quinze anos, não esqueço 
                          Fm
era livre nunca teve namorado
                                   C7    
Não a roubei de ninguém, trouxe comigo 
                              Fm
já faz anos que ela vive a meu lado
                                  Bbm    
Falso amigo não és Deus, não és a morte 
      C7                     Fm
pra levar contigo o meu bem amado
      Bbm                           Ab   
Vai fazer como eu fiz, não seja intruso 
    C7                        Fm
desejar a mulher do outro é pecado
Intro.
C7         
Ela é boa, ela é minha, ela é sincera 
                               Fm
ela é um anjo de carinho e de bondade
                             C7    
E tu que eu pensei ser meu amigo 
                            Fm
escondia no teu peito a falsidade
                               Bbm 
Tua carta ela queimou rindo de ti 
            C7               Fm
mostrando a mim a sua sinceridade
          Bbm                     Ab   
Foste pra mim o mais falso companheiro 
         C7                     Fm
és um covarde, ladrão de felicidade
Intro.
                                C7     
Falso amigo te afasta do meu caminho 
                                  Fm
sabes bem que ela me ama e não te quis
                                    C7    
Vai procurar um coração que esteja livre 
                              Fm
faça o mesmo, como com ela eu fiz
                                  Bbm   
Ela é minha, eu sou dela, sai da frente 
      C7                       Fm
ouça bem o que meus versos te diz
     Bbm               Ab            C7   
Com a infelicidade dos outros neste mundo 
                    Fm
ninguém pode ser feliz
Intro.

Nenhum comentário: