Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

Que droga de vida

Que droga de vida (valsa) - Teixeirinha

LP Que Droga de Vida - 1982

Tom: C
Intro: C G7 F G7 C G7 F C G7 C 
 
Que droga de vida que eu estou levando 
                           G7 
com esta mulher está me matando 
                 F                   G7   
Com tantas mulheres que existe no mundo 
                                C 
suspiro profundo com outra sonhando 
                                      
Que droga de vida que estou alegando 
                           G7 
com esta mulher me sacrificando 
                F                 G7    
Há outras mulheres da alma mais pura 
                                C 
 minha procura e eu vivo enjeitando 
 
G7                   C  
Que droga de vida mais a culpa é minha 
              G7                C 
 não é uma rainha pra me chicotear 
                  F                  C   
Que tenha um coração igual a um tesouro
             G7               C 
 e eu sou um tolo deixo me judiar   
 
Que droga de vida que eu estou passando 
                           G7
com esta mulher só me castigando 
                 F                   G7   
Tem outras mulheres que tem mais beleza 
                                   C 
mais tenho certeza que estou acordando 
                            
Que droga de vida que estou    
                                   G7 
amargando com esta mulher me amargurando 
                 F                    G7 
Vou mostrar pra ela que eu venço o duelo 
                                       C 
em outro castelo alguém está me esperando 
 
G7                   C 
Que droga de vida que viver tristonho 
               G7                C 
quero ser risonho com um novo amor 
              F                  C
Quero ser feliz tenho esse direito 
              G7              C 
de tirar do peito essa triste dor 
                 
Que droga de vida que vivo chamando 
                               G7 
pra essa mulher que esta me escutando 
                 F                    G7 
Tem outras mulheres que estão me querendo   
                               C
e eu padecendo e ela me esperando 
                                      
Que droga de vida mais está acabando 
                             G7 
com essa mulher o fim tá chegando 
              F               G7
Com outra mulher estou de namoro 
                             C 
coração de ouro estou te amando 
 
G7               C   
Darei bela vida será mesmo assim 
             G7               C 
levarei para mim uma linda mulher 
              F                C  
Deixei para outra cruel e fingida 
             G7                 C 
da droga de vida faça o que quiser 

Nenhum comentário: