Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

Só espero ser feliz

Só espero ser feliz - Teixeirinha

Tom: C7
Intro: F C7 F
C7    
Adeus amigos companheiros de serestas 
                                  F
eu me despeço desta noite dos senhores
                                         C7 
Levo lembranças, recordações das nossas festas 
                                          F
das serenatas, noites lindas, tantos amores
                                  C7
Hoje pra sempre me despeço da boemia 
                                   F
deixo a cidade, volto para o interior
                                       C7   
Eu tenho alguém que lá espera noite e dia 
                                    F
já me cansei e vou viver pra aquele amor
Int.
                                   C7 
Minha querida estou de volta para ti 
                                          F
sofreste muito com minha ausência lá na cidade
                                    C7  
Eu fui rapaz muito boêmio, me diverti 
                                       F
minha adorada, primeiro amor, me deu saudade
                                        C7  
Trouxe o violão toda herança do meu passado 
                                  F
quero cantar depois do nosso casamento
                                      C7    
As serenatas ao teu ouvido, só a teu lado 
                               F
e te amar por toda vida fiz juramento
Int.
                                           C7  
Não chores muito, meu grande amor, tenha alegria 
                                     F
por que o boêmio que tu amas hoje se cala
                                      C7 
O meu passado encerro hoje nesta melodia 
                                    F
e o violão vai pra parede da nossa sala
                                C7  
Quero beijar a tua boca com ternura 
                                   F
te abraçar forte junto ao meu coração
                                        C7    
Quero esquecer as minhas noites de aventuras 
                                    F
quando eu cantar só para ti esta canção
Int.
                                   C7   
Deus abençoe o nosso lar por toda vida 
                                 F
quero moral, quero respeito e orações
                                  C7  
Também prometo ser fiel minha querida 
                                    F
do bom casal são todas estas obrigações
                                         C7  
Por me esperar por tanto tempo e ser sincera 
                                    F
eu agradeço por todo o bem que me quis
                                      C7   
Serás pra mim sempre a primeira primavera 
                               F
e o teu boêmio só espera ser feliz   Bis
Int.
 

Nenhum comentário: