Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

Eu quisera

Eu Quisera - Teixeirinha

Tom: B
Intro: E C#m F#m B7 A E C#m F#m B7 E
B7                            E
Eu quisera dormir nos teus braços e acordar na doçura dos beijos
                             B7                            E
Com ternura acariciar o teu rosto lhe amando matar meus desejos
                         B7                              E
Eu quisera construir um lar muitas flores plantar no jardim
                             B7 
Eu quisera ser mais que um amigo
                                 E
mas eu não consigo seu amor pra mim
B7               E          B7                E
É tão grande a nossa amizade dá saudade, e você sabe disso
                           B7                     
Vivo preso no seu lindo olhar que não quer me amar,
                   E
mas me faz um feitiço
Intro.
B7                                E
Eu quisera fazer qualquer coisa pra ganhar seu amor tudo eu faço
                      B7                            E
Entraria na jaula da fera e tentava lhe ganhar no braço
                             B7                         E
Sem revólver, sem faca, sem nada entraria com uma condição
                              B7          
Se eu vencesse e saíssem com vida seria, 
                      E
querida meu o seu coração
B7                 E      
Lhe proponho qualquer aventura 
   B7                E
é loucura mas diga se quer
                         B7            
E depois meu amor lhe direi que jamais
                          E
olharei para uma outra mulher
Intro.
B7                              E
Eu quisera não ser só amigo deste jeito é que você me trata
                       B7                            E
Me declaro em versos agora essa valsa que é uma serenata
                         B7                               E
Me responda somente por carta tenho medo de ouvir pessoalmente
                             B7 
Se a resposta for não, morrerei 
                                       E
se a resposta for sim lhe ouvirei docemente
B7            E         B7                    E
Ficarei na expectativa a missiva escrita eu quero ler
                         B7   
Sendo sim meu amor me liberta 
                                      E
sendo não fique certa de amor vou morrer

Nenhum comentário: