Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

Infância frustrada

Infância frustrada - Teixeirinha

Tom: E
Intro: D  A  E7  A
E7       A
O fim do ano está chegando novamente
                                      E7
Me faz lembrar da minha infância tão cruel!
          D                        A
Eu me frustrava, como eu me sentia mal
                               E7
Naquele dia: vinte e cinco do Natal
                                     A
Pobre de mim! Não tinha o bom Papai Noel.
REFRÃO
       E7                           A
Papai Noel, quanta tristeza você me dava
       E7                                 A
Papai Noel, no meu ranchinho você não chegava!
Int.
                           E7         A
Naquele tempo pensei que o bom Papai Noel
                                    E7
Ele viesse pra criançada toda em geral
       D                           A
Acreditava ardorosamente no bom velhinho
                                   E7
Que também vinha poro menino pobrezinho
                                          A
Vem até hoje mais só quem pode ganha o Natal
E7                           A
Papai Noel velhinho esnobe, é comercial
        E7                                  A
Papai Noel por isso os pobres não ganham Natal
E7             A
Papai Noel hoje eu entendo quem é você
                                          E7
É um comerciante que só propaga na televisão...
            D                          A
Não vem do céu, como eu pensava, antigamente
                                  E7
Ainda judias do pobrezinho do inocente
                                       A
Como judiava do coitadinho do meu coração
E7                            A
Papai Noel hoje eu me vejo em cada criança
        E7                          A   E7  A
Papai Noel que continuas na desesperança

Nenhum comentário: