Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

Triste madrugada

Triste madrugada - Teixeirinha

Tom: E
Intro: E E7 A B7 E
B7            E                
Vem vindo a madrugada, como é triste 
                              B7
  lá vou eu perambulando pelas rua
        A                        B7 
Sou um vulto sem destino a caminhar 
                                 E
   companheiro da querida imagem sua
      A                              
Você dorme nesta hora, sei que dorme 
                           B7           E
   e não sabe que eu me encontro tão sozinho
                             B7 
Relembrando o passado tão feliz 
                                 E
    quando era todo meu o seu carinho
Int.
                 B7            E     
Eu queria nesta hora estar juntinho 
                                     B7
   dos teus braços a chorar no seu ouvido
     A                       B7   
Escutar dos teus lábios soluçando 
                                 E
  fica sempre aqui comigo amor querido
         A                         
Como é triste esta fria madrugada 
                     B7          E
   acordado estou sonhando com você
                          B7   
Minha bela e querida namorada 
                                     E
  não quer mais o meu amor não sei porque
Int.
                       B7         E   
Se eu morresse nesta triste madrugada 
                          B7
    seria tão alegre para mim
       A                       B7 
Eu deixava de sofrer por teu amor 
                                  E
    minha mágoa, minha dor teria fim
       A                             
Lá na campa onde eu ia repousar você 
               B7          E
    talvez levaria-me uma flor
                                  B7  
Lia o meu nome escrito na santa cruz 
                                      E
    este infeliz aqui morreu por teu amor
Int.

Nenhum comentário: