Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

Rastro de bugio

Rastro do bugio - Os Serranos (Música gaúcha)


Tom: E
E                 
O bugio que eu canto agora
                B7
É crioulo de Lagoa
       
O patrão anda dizendo
                        E
Que este bicho é coisa boa

O lombo desse bugio 
   E7                   A
  Queria que o patrão visse
                     E
  Tem sete dedo de graxa
          B7           E
  E oito de sem-vergonhice

B7
Onde está, bugio? Onde está?
                     E
Onde está que não te acho?
                     B7
Não sei se foi rio acima
                        E
Ou se bandiou prá rio abaixo

B7
  Onde está, bugio? Onde está?
                        E
  Onde está que não te acho?
                     B7
  Prá dançar este bugio 
                        E
  Tem de ser qüera bem macho
  
"Isto é que é bugio de Lagoa Vermelha, moçada!"

O bugio num dia desses
                  B7
Disfarçado de zurrilho
  
Bateu lá na minha roça
                      E
E me levou um eito de milho
 
O bugio não deixa rastro
   E7            A
Refuga caminho torto 
                     E
Se a cachorrada lhe bate
    B7               E
Se deita e finge de morto 

Nenhum comentário: