Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

É disso que o velho gosta

Berenice Azambuja
É disso que o velho gosta - Berenice Azambuja (Música gaúcha)



Tom: A
A                E7
Eu sou um peão de estância
                  A
Nascido lá no galpão
                   E7
E aprendi desde criança
                 A
A honrar a tradição
     D                
Meu pai era um gaúcho
Que nunca conheceu luxo
       Bb            E7
Mas viveu folgado enfim
E quando alguém perguntava
O que ele mais gostava
                 A
O velho dizia assim

E7
Churrasco e bom chimarrão
                      A
Fandango, trago e mulher
                     E7
É disso que o velho gosta
                     A
É isso que o velho quer


E7
E foi assim que aprendi
                   A
A gostar do que é bom
                   E7
A tocar minha cordeona
                    A
Cantar sem sair do tom
      D                
Ser amigo dos amigos
Nunca fugir do perigo
     Bb               E7
Meu velho pai me ensinou
Eu que vivo a cantar
Sempre aprendi a gostar
                     A
Do que meu velho gostou

E7
Churrasco e bom chimarrão
                      A
Fandango, trago e mulher
                     E7
É disso que o velho gosta
                     A
É isso que o velho quer

Nenhum comentário: