Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

Que saudade

Que saudade - Os Serranos (Música gaúcha)

Tom: G
G 
Que saudade que saudade
                   D7
Que vontade de te ver
Eu jamais imaginava
                      G
Nem pensava em te perder


Quantos momentos de vida
                D7
Alucinados de amor
Vivemos tanto carinho
                  G
Desconhecidos da dor
Hoje retorna em meu peito
                        D7
Essa angústia essa tristeza
Porque eu tenho certeza 
                       G
Que já não me queres mais
        B7            Em
Nosso amor só foi promessa
       B7           Em
Nos momentos de ternura
   B7
Parecia uma loucura
                       Em
Era o mundo em nossas mãos
     C
Por tão pouco separados
                        G
E a saudade em mim guardada
                    D7
Teu amor foi quase nada
                    G
Era um mundo de ilusão.


G 
Que saudade que saudade
                   D7
Que vontade de te ver
Eu jamais imaginava
                      G
Nem pensava em te perder

Nenhum comentário: