Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

Domingueiro

Domingueiro - Os Nativos (Música gaúcha)

Tom :G
Intro: (D A7 D) D Em F D/F# G
Quando a chergão eu largo solto no meu baio
                                  D7
Já de soslaio me coringa o velho pai
          Am         Am/G        D7
Pois ele sabe que só saio neste pingo
                                     G
Pra me perder pelos domingos no Uruguai
Sou domingueiro que os bolichos e os amores
          G7                     C
Nos corredores faz a vida despertar
                                 G
Aonde encontro moça linda e cordeona
         D7                       G
Procuro sombra pra poder desencilhar
(Entro no baile prá dançar a noite inteira
                                           D7
Vanerão, xote, rancheira, danço tudo que vier
           Am        Am/G         D7           Bis
Quando me solto numa noite de fandango
                                                   G
Troco a vida por um tango e gasto o chão num chamamé)
G Am G/B Am G D7 Am D7 G A7 Int.
/Nessas estradas que cruzei por muitas vezes
                                    D7
Fui conhecendo o coração das querendonas
          Am           Am/G          D7
Uns eram doces que nem mel de lechiguana
                                          G
Outros mais duros do que a própria pedra moura
Sou um campeiro que no meio do entrevero
           G7                        C
Não pede ajuda pra chamar alguém de feio
                               G
E apesar de não gostar de reviria
           D7                   G
Levo uma adaga na cabeça dos arreios/
( ) G Am G/B Am G D7 Am D7 G A7 Int./ /( )
G Am G/B Am G D7 Am D7 G

Nenhum comentário: