Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

Recordações de Ypacaraí

Recordações de Ypacaraí (guarânia, 1952) - Zulema De Mirkin y Demetrio Ortiz - Interpretação: Teixeirinha

Tom: Em
Intro: Em D7 G
G
Numa noite linda eu te encontrei
                        D7
Junto ao lago azul de Ypacaraí
           Am
Tu cantavas triste, quando eu cheguei
          C       D7    G
Velhas melodias em guarani
G
E foi tal encanto, que em mim nasceu
       G7                  C
Veio renascer, teu amor em mim
          Cm            G
E suave aroma, nos envolveu
        Bm                        Am
De tuas brancas mãos, eu senti o calor
             D7               G
E com tais carícias, meu deu amor.
           C          Cm
Ond estás agora, cunhataí?
          G                     E7
Que teu suave canto, não chega aqui
             Am
Onde estás agora?
             D7          G    G7
Meu ser te espera, com frenesí
         C                Cm
Tudo te recorda, meu doce bem
          Bm               E7
Junto ao lago azul de Ypacaraí
           Am
Onde para sempre,
             D7        G
Meu amor te chama: Cunhataí.

Nenhum comentário: