Páginas

segunda-feira, 29 de maio de 2006

Uirapuru

Uirapuru (toada, 1963) - Jacobina e Murilo Latini

C   C#5  F
Uirapuru, Uirapuru
G7 C
Seresteiro, cantador de meu sertão
C C#5 F
Uirapuru, Uirapuru
G7 C
Ele canta as mágoas do meu coração






Cantores de Ébano
C F
A mata inteira fica muda ao teu cantar
G7 C
tudo se cala para ouvir tua canção
F G7 F
Que vai ao céu numa sentida melodia
G7 C
Vai a Deus em forma triste de oração
C C#5 F
Uirapuru, Uirapuru
G7 C
Seresteiro, cantador de meu sertão
C C#5 F
Uirapuru, Uirapuru
G7 C
Ele canta as mágoas do meu coração
F
Se Deus ouvisse o que te sai do coração
G7 C
Entenderia o que é dor tua canção
F G7 F
E dos teus olhos tanto pranto rolaria
G7 C
Que daria para salvar o meu sertão
C C#5 F
Uirapuru, Uirapuru
G7 C
Seresteiro, cantador de meu sertão
C C#5 F
Uirapuru, Uirapuru
G7 C
Ele canta as mágoas do meu coração

Nenhum comentário: