Páginas

segunda-feira, 29 de maio de 2006

Meu cavalo zaino

Raul Torres
Regional ou Sertaneja, A música

Meu cavalo zaino - Raul Torres

A 
Eu tenho um cavalo zaino, 
        E 
que na raia é corredor. 
A 
Ja correu quinze carreiras, 
        E 
todas quinze ele ganhou. 
A 
Eu solto na quadrimeira, 
        D      
meu zaino vem no galope. 
A 
Chega três corpos na frente, 
        D 
nunca precisa chicote. 
 
(refrão) 
A 
Ooooi, 
E 
que cavalo bom. 
A 
Ooooi, 
E 
que cavalo bom. 
 
A 
Eu tenho um cavalo zaino, 
           E    
que na raia é corredor. 
A 
Ja correu quinze carreiras, 
           E   
todas quinze ele ganhou. 
A 
Quiseram comprar meu zaino 
           D 
por trinta notas de cem. 
A 
Não há dinheiro que pague 
           D    
o macho que eu quero bem. 
 
(refrão) 
A 
Eu tenho um cavalo zaino, 
           E 
que na raia é corredor. 
A 
Ja correu quinze carreiras, 
           E 
todas quinze ele ganhou. 
A 
Um dia roubaram meu zaino, 
     D 
fiquei sem meu paranheiro. 
A 
Meu zaino na mão de outro, 
     D 
nunca mais chega primeiro. 

Nenhum comentário: