Páginas

segunda-feira, 29 de maio de 2006

Empreitada perigosa

Regional ou Sertaneja, A música

Empreitada perigosa - Jacó e Jacozinho
Tom G
Introdução: A7, D7, G

G
Já derrubamos o mato, terminou a derrubada
Agora preste atenção, meus "amigo e camarada
A7
Não posso levar "voceis" pra minha nova empreitada
D7 G
Vou pagar tudo que devo e sair de madrugada
Introdução
G
A minha nova empreitada não tem mato e nem espinho
Ferramentas não preciso guarde tudo num cantinho
A7
Preciso de um cavalo, bem ligeiro e bem mansinho
D7 G
Preciso de muitas balas e um "colte" cavalinho
Introdução:
G
Eu nada tenho a perder, pra minha vida eu não ligo
Mesmo assim eu peço a Deus que me livre do inimigo
A7
A empreitada é perigosa sei que vou correr perigo
D7 G
É por isso que eu não quero nem um de "voceis" comigo
Introdução:
G
Eu vou roubar uma moça de um ninho de serpentes
Elas quer casar comigo a família não consente
A7
Já me mandaram um recado "tão" armado até os dentes
D7 G
Vai chover bala no mundo se "nóis" topar frente a frente
Introdução:
G
Adeus, adeus preto velho, Zé Maria e Serafim
Adeus, adeus Paraíba, Mineirinho e "Seu" Joaquim
A7
Se eu não voltar amanhã, pode até rezar pra mim
D7 G A7 D7 G
Mas se tudo der certinho a menina tem que vim

Nenhum comentário: