Páginas

segunda-feira, 29 de maio de 2006

Majestade o sabiá

Regional ou Sertaneja, A música
Intro: G D7 G D7 G D7 

G
Meus pensamentos tomam forma e eu viajo
Am
Eu vou prá onde Deus quiser
D7
Um video tape que dentro de mim
Am D7
Retrata todo meu inconsciente
G
De maneira natural
C
Ah! Tô indo agora prá um lugar todinho meu
G
Quero uma rede preguiçosa prá deitar
Em minha volta sinfonia de pardais

D7 D
Cantando para a Majestade, o Sabiá
G
A Majestade , o Sabiá
G
Tô indo agora banho de cascatas
Am
Quero adentrar nas matas onde Oxossi é o Deus
D7 Am
Aqui eu vejo plantas lindas e cheirosas
D7
Todas me dando passagem
G
Perfumando o corpo meu
C
Ah! Tô indo agora prá um lugar todinho meu
G
Quero uma rede preguiçosa prá deitar
Em minha volta sinfonia de pardais
D7 D
Cantando para a Majestade, o Sabiá
G
A Majestade , o Sabiá
G
Esta viagem dentro de mim foi tão linda
Am
Vou voltar à realidade prá este mundo de Deus
D7 Am
É que o meu eu este tão desconhecido
D7 G
jamais será traído pois este mundo sou eu
C
Ah! Tô indo agora prá um lugar todinho meu
G
Quero uma rede preguiçosa prá deitar
Em minha volta sinfonia de pardais
D7 D
Cantando para a Majestade, o Sabiá
G
A Majestade , o Sabiá

Nenhum comentário: