Páginas

segunda-feira, 29 de maio de 2006

Meu primeiro amor (Lejania)

Cascatinha e Inhana
Regional ou Sertaneja, A música - Cascatinha e Inhana

Meu primeiro amor (Lejania) - Herminio Gimenez - Versão de José Fortuna e Pinheirinho Júnior

Tom: C 
  
Am
Saudade palavra triste
                           E7
Quando se perde um grande amor

Na estrada longa da vida
                        Am
Eu vou chorando a minha dor

Igual a uma borboleta
                            E7
Vagando triste por sobre a flor
   Dm
Seu nome sempre em meus labios
    F7                    E7
Irei chamando por onde eu for
 A7
Você nem se quer se lembra
                           Dm
De ouvir a voz desse sofredor
                         Am
Que implora por seus carinhos
          E7             A
Só um pouquinho do seu amor
              A
Meu primeiro amor

Tão cedo acabou
                           E7
Só a dor deixou nesse peito meu
               Bm
Meu primeiro amor
               E7
Foi como uma flor

Que desabrochou
         A
E logo morreu

Nessa solidao sem ter alegria
           A7                  D
O que me alivia são meus tristes

São prantos de dor
              A
Que dos olhos cai
              Bm
É porque bem sei
               E7
Quem eu tanto amei
            A
Não verei jamais.

Nenhum comentário: