Páginas

segunda-feira, 29 de maio de 2006

Poeira

Regional ou Sertaneja, A música

Poeira - Serafim Colombo Gomes e Luís Bonan
C                 G7
O carro de boi lá vai
C
Gemendo lá no estradão
G7 C
Suas grandes rodas fazendo
G7 C
Profundas marcas no chão
G7 C F
Vai levantando poeira, poeira vermelha
C G7 C
Poeira, poeira do meu sertão
G7
Olha seu moço a boiada
C
Em busca do ribeirão
G7 C
Vai mugindo e vai ruminando
G7 C
Cabeças em confusão
G7 C F
Vai levantando poeira, poeira vermelha
C G7 C
Poeira, poeira do meu sertão
G7
Olha só o boiadeiro
C
Montado em seu alazão
G7 C
Conduzindo toda a boiada
G7 C
Com seu berrante na mão
G7 C F
Seu rosto é só poeira, poeira vermelha
C G7 C
Poeira, poeira do meu sertão
G7
Barulho de trovoada
C
Coriscos em profusão
G7 C
A chuva caindo em cascata
G7 C
Na terra fofa do chão
G7 C F
Virando em lama a poeira, poeira vermelha
C G7 C
Poeira, poeira do meu sertão
G7
Poeira entra meus olhos
C
Não fico zangado não
G7 C
Pois sei que quando eu morrer
G7 C
Meu corpo irá para o chão
G7 C F
Se transformar em poeira, poeira vermelha
C G7 C C7
Poeira, poeira do meu sertão
F C
Poeira do meu sertão, poeira
G7 C
Poeira do meu sertão

Nenhum comentário: