Páginas

segunda-feira, 29 de maio de 2006

Bonde do Camarão

Regional ou Sertaneja, A música

Bonde do Camarão - Cornélio Pires
Tom: D
D             A7
aqui em são Paulo o que mais me amola
D
são esses bondes que nem gaiola
A7
cheguei abrir uma portinhola
levei um tranco e quebrei a viola
D A7 D A7 D
inda pus dinheiro na caixa da esmola
chegou um veio se faceirando
D
levou um tranco e foi cambeteando
A7
beijou uma veia e saiu bufando
sentou de um lado e gritou suando
D A7 D A7 D
pra mode o vizinho ta catingando
A7
entrou uma moca se arrequebrando
D
no meu colo ela foi sentando
A7
pra mode o bonde que estava andando
sem a tal zinha estar esperando
D A7 D A A7 D
eu falo claro eu fiquei gostando
A7
entrou um padre bem barrigudo
D
levou um tranco dos bem graudo
A7
deu um abraco num bigodudo
protestante dos carrancudo
D A7 D A7 D
que deu cavaco com o butinudo
A7
eu vou-me embora pra minha terra
D
esta porquera inda me inguerra
A7
este povo inda sobe a serra
pra mode a light que os dente ferra
D
nos passageiro que grita e berra

Nenhum comentário: