Páginas

segunda-feira, 29 de maio de 2006

Chitãozinho e chororó

Regional ou Sertaneja, A música

Chitãozinho e chororó - Serrinha e Athos Campos
A                      E7                    A
Eu não troco o meu ranchinho marradinho de cipó
E7 A
Pruma casa na cidade, nem que seja bangaló
D A
Eu moro lá no deserto, sem vizinho eu vivo só
E7 A
Só me alegra quando pia lá praquele escafundó
E7 A
É o inhambuchitão e o chororó,
E7 A
é o inhambuchitão e o chororó
E7 A
Quando rompe a madrugada canta o galo carijó
E7 A
Pia triste a coruja na cumieira do paió
D A
Quando chega o entardecer pia triste o jaó
E7 A
Só me alegra quando pia lá praquele escafundó
E7 A
É o inhambuchitão e o chororó,
E7 A
é o inhambuchitão e o chororó
E7 A
Não me dou com a terra roxa, com a seca larga pó
E7 A
Na baixada do areião eu sinto um prazer maior
D A
Ver a rolinha no andar no areião faz carapó
E7 A
Só me alegra quando pia lá praquele escafundó
E7 A
É o inhambuchitão e o chororó,
E7 A
é o inhambuchitão e o chororó
E7 A
Quando sei de uma notícia que outro canta melhor
E7 A
Meu coração dá um balanço, fica meio banzaró
D A
Suspiro sai do meu peito que nem bala geveró
E7 A
Só me alegra quando pia lá praquele escafundó
E7 A
É o inhambuchitão e o chororó,
E7 A
é o inhambuchitão e o chororó
E7 A
Eu faço minhas caçadas bem antes de sair o sol
E7 A
Espingarda de cartucho, padrona de tiracolo
D A
Tenho buzina e cachorro pra fazer forrobodó
E7 A
Só me alegra quando pia lá praquele escafundó
E7 A
É o inhambuchitão e o chororó,
E7 A
é o inhambuchitão e o chororó...

Nenhum comentário: