Páginas

segunda-feira, 29 de maio de 2006

Cortando o estradão

Regional ou Sertaneja, A música

Cortando o estradão - Tonico e Tinoco
Tom:D
    D        A                   D
Montado a cavalo, cortando estradão
A D
Assim é a vida, que leva o peão
G
Não tenho morada, não tenho rincão
A D
Eu não tenho dona do meu coração
D A D
Montar touro bravo, é a minha paixão
A D
Não encontro macho que jogue eu no chão
G
Pra jogar o laço também sou dos bom
A D
Em qualquer rodeio eu sou campeão
REFRÃO
G D
Ah, como é bom viver
A D
Sozinho no mundo sem nada a pensar
G D
%Se o sol vem saindo eu já vou partindo
A D
E quando anoitece estou noutro lugar%
D A D1
Se olho no bolso, me falta dinheiro
A D
Amanso três touros por trinta cruzeiros
G
Se pego transporte de uma boiada
A D
Já sou convidado pra ser boiadeiro
D A D
Por toda a cidade por onde eu passei
A D
Uma moreninha eu sempre deixei
G
Mas sou camarada pois sempre avisei
A D
Não goste de mim porque eu jamais gostei

Nenhum comentário: