Páginas

segunda-feira, 29 de maio de 2006

Boate azul

Regional ou Sertaneja, A música
Am                                           G
doente de amor, procurei remedio na vida noturna.
F
Com a flor da noite, em uma boate aqui na zona
E
sul.
Dm Am
A dor do amor e com outro amor que a gente cura,
E Am A7
vim curar a dor desse mal de amor na boate azul.
Dm
E quando a noite vai se agonizando no clarao da
Am
aurora
E Am A7
Os integrantes da vida noturna se foram dormir,
Dm
e a dama da noite que estava comigo tambem foi
Am
embora
F E
Fecharam-se as portas, sozinho de novo tive que
A
sair


              E                    D
Sair de que jeito, se nem sei um rumo para onde
A
vou
E D
Muito vagamente me lemnro que estou em uma boate
A
aqui na zona sul
E D A
Eu bebi demais, e nao consigo me lembrar se quer
E D
Qual era o nome daquela mulher, a flor da noite
E A
na boate azul

Nenhum comentário: