Páginas

segunda-feira, 29 de maio de 2006

Pingo d'água

Raul Torres
Regional ou Sertaneja, A música

Pingo d'água - João Pacífico e Raul Torres

Tom: G
(intro) ( G D7 G C D7 G )

D7                           G
Eu fiz promessa pra que deus mandasse chuva
D7                 G
Pra cresce a minha roça e vingá as criação
D7                 G
Pois veio a seca e matô meu cafesá
D7                G   ( G D7 G C D7 G )
Matô tudo meu arroz e seco tudo algodão

D                    G
Nessa coieita meu carro ficô parado
D7                     G
Minha boiada carreira quasi morre sem pastá
D7                           G
Eu fiz promessa que o primeiro pingo d'água
D                        G ( G D7 G C D7 G )
Eu moiava as frô da Santa que tava em frente do altá.

D7                         G
Eu esperei uma semana, um mês inteiro.
D7                    G
A roça tava são seca, dava pena até de vê
D7                      G
Oiava o céu, cada nuvem que passava.
D7                              G ( G D7 G C D7 G )
Eu da santa me lembrava, pra promessa não esquecê

D7                 G
Em pouco tempo a roça ficou viçosa
D7                      G
As criação já pastava, floresceu meu cafesá
D7                           G
Fui na capela e levei treis "PINGO D'ÁGUA"
D7
Um foi o pingo da chuva...
G
Dois caiu do meu oiá...

Nenhum comentário: