Páginas

segunda-feira, 29 de maio de 2006

Trem do Pantanal

Regional ou Sertaneja, A música

Trem do Pantanal - Geraldo Roca e Paulo Simões
E                            G#
Enquanto este velho trem atravessa o pantanal
C#m Bm E7 A
As estrelas do cruzeiro fazem um sinal
E G#
De que esse é o melhor caminho
C#m C
Pra quem é como eu
F#m B7 E
Mais um fugitivo da guerra
E G#
Enquanto esse velho trem atravessa o pantanal
C#m Bm E7 A
O povo lá de casa espera que eu mande um postal
E G# C#m C
Dizendo que eu estou muito bem e vivo
F#m B7 E B5+/7
Rumo à Santa Cruz de La Sierra
E G#
Enquanto este velho trem atravessa o pantanal
C#m Bm E7 A
Só meu coração está batendo desigual
E G# C#m C
Ele agora sabe que o medo viaja também
F#m B7 E
Sobre todos os trilhos da terra
F#m B7 E
Rumo a Santa Cruz de La Sierra

Nenhum comentário: