Páginas

segunda-feira, 29 de maio de 2006

Nosso romance

Regional ou Sertaneja, A música

Nosso romance - Tião Carreiro
  (E)     B7         E    
chora viola apaixonada
B7 A E
que o seu dono tem paixão e também chora

REFRÃO BIS
              B7         A           E
quanta gente por amor está sofrendo
B7 E
iqual a eu suspirando toda hora
A
pra onde foi a mulher que mais eu amo
B7 E
pode estar perto também pode estar distante
      meu deus do céu não existe dor maior
B7 E
do que a distância que separa dois amantes
A E7 E
onde andara a paixão da minha vida
B7 E
será que canta ou será que está chorando
      se nesta hora ela estiver me ouvindo
B7 E
perdão querida se lhe maltrato cantando

(voltar para o refrão)
               A
tenho certeza que ela nunca esquece
B7 E
nunca esquece daquelas horas tão belas
      o nosso mundo pequenino foi tão lindo
B7 E E7
quatro paredes uma porta e uma janela
A E7 A
fomos felizes num pedacinho de mundo
B7 E
só o silêncio estava de setinela
aquele beijo que durou quinze minutos
B7 E
depois meu braço foi o travisseiro dela

Nenhum comentário: