Páginas

segunda-feira, 29 de maio de 2006

Vaca Estrela e Boi Fubá

Regional ou Sertaneja, A música

Vaca Estrela e Boi Fubá - Patativa do Assaré
Tom: D

D A7
Seu dotô me dê licença
D
Pra minha história eu contá
A7
Se hoje eu estou com terra estranha
D
E é bem triste o meu pená
A7
Mas eu já fui muito feliz
D
Vevendo no meu lugá
A7
Eu tinha cavalo bão
D G
Gostava tanto de campiá e todo dia aboiava
A7 D
Na portera do currá
A7 D
Eh eh há
G D
Eh eh eh eh Vaca Estrela
A7 D A7 D
Oh, oh, oh, oh, Boi Fubá
A7
Eu sou fio do Nordeste
D
Não nego meu naturá
A7
Mas uma sexa medonha
D
Me tangeu de lá pra cá
A7
Lá eu tinha meu gadinho
D
Não é bom nem maginá
A7
Minha bela vaca Estrela
D
E o meu lindo boi Fubá
G
Quando era de tardinha
D
Eu começava aboiá
A7 D
Eh eh há
G D
Eh eh eh eh Vaca Estrela
A7 D A7 D
Oh oh oh oh Boi Fubá
A7
Aquela seca medonha
D
Fez tudu se trapaiá
A7
Não nasceu capim no campo
D
Para o gado sustentá
A7
O sertão esturricou
D
Fez o açude secá
A7
Morreu minha vaca Estrela
D
Se acabou meu boi Fubá
G
Perdi tudo quanto eu tinha
A7 D
Nunca mais pude aboiá
D A7
E hoje nas terras do sul
D
Longe do torrão natá
A7
Quando vejo em minha frente
D
Uma boiada passá
A7
As águas corre dos óio
D
Começo logo a chorá
A7
Me lembro da vaca Estrela
D
Me lembro do boi Fubá
G
Com sodade do Nordeste
A7 D
Dá vontade de aboiá
A7 D
Eh eh há
G D
Eh eh eh eh Vaca Estrela
A7 D A7 D
Oh oh oh oh Boi Fubá

Nenhum comentário: