Páginas

segunda-feira, 29 de maio de 2006

Pinga ni mim

Regional ou Sertaneja, A música

Pinga ni mim - Elias Filho
G               D7
Nesta Casa Tem Goteira
G D7 G
Pinga Ni Mim, Pinga Ni Mim, Pinga Ni Mim (2x)

G
Lá No Bairro Onde Eu Moro

Tem Alguém Que Eu Adoro
D7
Ela É Minha Ilusão

Pra Aumentar Meu Castigo
C
Meu Amor Brigou Comigo.
D7 G
Me Deixou Na Solidão

Por Incrivel Que Pareça
G7
Ela Fez Minha Cabeça
C
Estou Morrendo De Paixão
G
Pra Curar O Meu Despeito
D7
Vou Meter Pinga No Peito
G
Sufocar Meu Coração

Reafrão

G
Eu Estou Apaixonado

Muito Doido Enciumado,
D7
Daquela Linda Mulher,

Meu Sentimento É Profundo,
C
Não Quero Nada No Mundo,
D7 G
Se Ela Não Me Quiser

Estou Amando Demais
G7
Esquece-La Não Sou Capaz,
C
Eu Preciso Dar Um Jeito.
G
Se Eu Vejo Em Outros Braços,
D7
Vou Fazer Um Tal Regaço
G
E Meter Pinga No Meu Peito,

Nenhum comentário: