Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

Bombacha preta

Bombacha preta - Os 3 Xirús (Música gaúcha)

Tom: D
D                  A7
A velha bombacha preta que eu uso
                   D
Está russa e desbotada
                  A7
Ninguém vai acreditar se eu contar
                     D
Quantas vezes foi lavada
                  A7
Se é noite de fandango vou com ela
                D
Se é dia de carreira vou também
                  A7
Levaria um ano inteiro prá contar
                     D
Os remendos que ela tem

G               A7
  Cada favo da bombacha
                    D
  Representa uma vitória
                       A7
  Os remendos são resquiços de saudade
                    D
  Que carrego na memória
  
A7 
A velha bombacha preta que eu uso
                    D
Nos fundilhos desbotou
                  A7
Das esfregas do suor da potrada
                     D
Que este quera já domou
                  A7
A velha bombacha preta que eu uso
                  D
No joelho está furada
                  A7
De servir de cavalinho pros piás
                  D
E alguma china mimada


G               A7
  Cada favo da bombacha
                    D
  Representa uma vitória
                       A7
  Os remendos são resquiços de saudade
                    D
  Que carrego na memória
  
A7
A velha bombacha preta eu comparo
                     D
Com a minha própria vida
                   A7
Estropeado pelos anos vou seguindo
                     D
Sempre de cabeça erguida
                 A7
A bombacha desbotou e tem remendos
                    D
Estou velho e enrugado pela idade
                   A7
De lutar pelos mesmos ideais
                  D
Paz, amor e liberdade.


G               A7
  Cada favo da bombacha
                    D
  Representa uma vitória
                       A7
  Os remendos são resquiços de saudade
                    D
  Que carrego na memória

Nenhum comentário: