Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

Trem da saudade

Trem da saudade - Grupo Som Campeiro (Música gaúcha)

Tom :F
Intro: F C7 F Bb F C7 F
Bb      F
É o trem que se vai
                                 C7
Levando os meus sonhos do tempo de piá         Bis
                                             F
E junto a beleza do canto singelo do meu sabiá
F7                Bb                  F
(Porque que o passado não houve meu grito
            C7(Bb)(C7)           F          Bis
Se a vida emudece ao som de um apito)
Int.
      Bb         F
É o trem que se vai
                           C7
Levando consigo a minha guria      Bis
                                             F
Deixando comigo a dor da partida e a alma vazia
( ) F# C#7 F# B F# C#7 F#
    B       F#
Por essas e outras
                                 C#7
Que eu penso na era do trem da cidade          Bis
                                             F#
Se por mim ele não partiria com a tal da saudade
F#7              B                   F#
Porque que o passado não houve meu grito
             C#7(B)(C#7)         F#
Se a vida emudece ao som de um apito
Int.

Nenhum comentário: