Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

Prenda minha

Prenda minha - Tradicional - Intérprete: Conjunto Farroupilha (Música gaúcha)

LP Gaúchos em Hi-Fi / Gravadora: Columbia / Nome da música: Prenda minha / Autoria: Tradicional / Interpretação: Conjunto Farroupilha / Catálogo: LPCB 41004 / Ano: 1957 / Lado B / Faixa 4 / Gênero musical: toada.

Tom: A
A                       E7
Vou-me embora, vou-me embora prenda minha
                   A
Tenho muito que fazer
                  E7
Tenho de parar rodeio prenda minha
                    A
No campo do bem querer
                  E7
Tenho de parar rodeio prenda minha
                    A
No campo do bem querer


            E7
Noite escura, noite escura prenda minha
                   A
Toda noite me atentou
                    E7
Quando foi de madrugada prenda minha
                       A
Foi-se embora e me deixou
                    E7
Quando foi de madrugada prenda minha
                       A
Foi-se embora e me deixou


            E7
Troncos secos deram frutos prenda minha
                A
Coração reverdeceu
                      E7
Riu-se a própria natureza prenda minha
                         A
No dia em que o amor nasceu
                      E7
Riu-se a própria natureza prenda minha
                         A
No dia em que o amor nasceu

Nenhum comentário: