Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

Eu só peço a Deus

Eu só peço a Deus - Dante Ramón Ledesma (Música gaúcha)

Tom: G
G      D7     G
Eu só peço a Deus
       C          Bm       Am
Que a dor não me seja indiferente
       G                        D7
Que a morte não me encontre um dia
     C             Bm             Em
Solitário sem ter feito o que queria


G      D7     G
Eu só peço a Deus
            C           Bm        Am
Que a injustiça não me seja indiferente
                G           D7
Pois não posso dar a outra face
       C        Bm         Em
Se já fui machucado brutalmente


G      D7     G
Eu só peço a Deus
        C            Bm         Am
Que a guerra não me seja indiferente
               G            D7
É um monstro grande e pisa forte
      C        Bm           Em
Toda pobre inocência dessa gente


G      D7     G
Eu só peço a Deus
          C           Bm         Am
Que a mentira não me seja indiferente
              G                         D7
Se um só traidor tem mais poder que um povo
          C              Bm        Em
Que este povo não se esqueça facilmente


G      D7     G
Eu só peço a Deus
         C           Bm         Am
Que o futuro não me seja indiferente
               G          D7
Sem ter que fugir desenganado
       C          Bm       Em
Prá viver uma cultura diferente

Nenhum comentário: