Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

Mala de garupa

Mala de garupa - Mário Barbará (Música gaúcha)

Tom: C
C               G
Nesta mala de garupa
                     C     Am
Fumo em rama e um baralho
              Dm    G
Uma faca na bainha
                        C
Com a qual eu dou meus talhos
                    G
Vai num canto escondida
                 C   Am
Uma ponta de saudade
                 Dm
Rapadura e erva mate
         G          C
E um bilhete prá cidade

Am              Dm
  Lá no fundo guardo um sonho
           G            C
  Desses que jamais vingou
       Am         Dm
  Uma funda e uma isca
         G              C
  Da pandorga o que sobrou
         F         C
  Um punhado de caminhos
            F            C
  E outras tantas geografias
        F      G    C   Am
  Um pedaço de esperança
           Dm      G    C   G,C
  Mais um tanto de alegria

C               G
Nesta mala de garupa
                     C     Am
Fumo em rama e um baralho
              Dm    G
Uma faca na bainha
                        C
Com a qual eu dou meus talhos
                    G
Vai num canto escondida
                 C   Am
Uma ponta de saudade
                 Dm
Rapadura e erva mate
         G          C
E um bilhete prá cidade

Am          Dm
  Vai um sol já meio gasto
         G         C
  E uma rosa esquecida
        Am         Dm
  Um lugar onde refaço
           G         C
  Meus estragos e feridas
          F           C
  Dentro dela meus retalhos
         F             C
  Meus amores, minhas lidas
         F    G    C   Am
  Nesta mala de garupa
         Dm    G     C     G,C
  Vai a vida, vai a vida


C               G
Nesta mala de garupa
                     C     Am
Fumo em rama e um baralho
              Dm    G
Uma faca na bainha
                        C
Com a qual eu dou meus talhos
                    G
Vai num canto escondida
                 C   Am
Uma ponta de saudade
                 Dm
Rapadura e erva mate
         G          C
E um bilhete prá cidade

Nenhum comentário: