Páginas

segunda-feira, 7 de agosto de 2006

Hora do adeus

Luiz Gonzaga
Am        C         D7       Am
O meu cabelo já começa pratiando
C D7 Am
Mas a sanfona ainda não desafinou
C Am
A minha voz vocês reparem eu cantando
D7 C E7 Am
Que é a mesma voz de quando meu reinado começou
Am            D7                   Am
Modéstia à parte é que eu não desafino
C
Desde o tempo de menino
E7 Am
Em Exu no meu sertão
C Am
Cantava solto que nem cigarra vadia
D7 C
E é por isso que hoje em dia
E7 Am
Ainda sou o rei do baião
         D7                Am
Eu agradeço ao povo brasileiro
C
Norte Centro Sul inteiro
Am E7 Am
Onde reinou o baião
C Am
Se eu merecí minha coroa de rei
D7 C
Esta sempre eu honrei
E7 Am
Foi a minha obrigação
D7 Am
Minha sanfona minha voz o meu baião
C E7 Am
Este meu chapéu de couro e também o meu gibão
C Am
Vou juntar tudo dar de presente ao museu
D7 C
É a hora do Adeus
E7 Am
De Luiz rei do baião

Nenhum comentário: