Páginas

domingo, 16 de janeiro de 2011

Não aprendi a dizer adeus

Leandro e Leonardo
Leandro e Leonardo

Não aprendi a dizer adeus (1992) - Joel Marques

Tom: G
  

(intro)  G  D  C  G
         G  D  C  G  D

                      G
Não aprendi a dizer adeus
                    C
Não sei se vou me acostumar
                         D
Olhando assim nos olhos seus

Sei que vai ficar nos meus
                 G    C G
A marca desse olhar

                      G
Não tenho nada pra dizer
                     C
Só o silêncio vai falar por mim
                        G
Eu sei guardar a minha dor
                     D
E apesar de tanto amor
                  G   G7
Vai ser melhor assim

(refrão)
                      C
Não aprendi a dizer adeus
                     D
Mais tenho que aceitar
                  Bm
Que amores vem e vão
             Em
São aves de verão
                    D D7
Se tens que me deixar
                G    G7
Que seja então feliz

                      C
Não aprendi a dizer adeus
                D
mas, deixo você ir
              Bm
Sem lágrimas no olhar
               Em
Se adeus me machuca
                  D
O inverno vai passar
D7              G
E apaga a cicatriz

(intro) G  D  C  G
        G  D  C  G  D

                       G
Não tenho nada pra dizer
                     C
Só o silêncio vai falar por mim
                        G
Eu sei guardar a minha dor
                     D
E apesar de tanto amor
                  G   G7
Vai ser melhor assim

Nenhum comentário: