Páginas

domingo, 26 de setembro de 2010

Xote laranjeira

Os Monarcas

C G7 F G F C G7 C

             C
Mas deixa estar que eu vou-me embora
                          G7
Eu vou voltar pro meu rincão
                F       G7
Pra beber água dos teus olhos
 F      C      G7  C
Sangue do teu coração


Mas deixa estar que eu vou-me embora
                          G7
Eu vou voltar pro meu rincão
                     F     G7
Que é pra comer churrasco gordo
   F     C     G7   C
E tomar mate chimarrão
Int.

Mas deixa estar que eu vou-me embora
                          G7
Eu vou-me embora pra fronteira
                     F     G7
Que é pra comer churrasco gordo
   F     C    G7    C
E tomar café de chaleira


Mas deixa estar que eu vou-me embora
                          G7
Eu vou-me embora pra fronteira
                 F     G7
Mas eu hei de levar comigo
F      C    G7   C
Este xote laranjeira
Int.

Pula daqui pula de lá
         G7
Pula do canto

Que eu daqui não me levanto
                  C
Tô danado pra brigar
Int.

Nenhum comentário: