Páginas

domingo, 26 de setembro de 2010

Vai que vai

Os Monarcas

G D7 C G D7 G


                            D7
(Vaneira que me larga pela sala
                    C
E essa gaita quase fala
                   G           Bis
Nesse fole que se vai e vem
             D7                           G
Vai que vai vem que vem dançando com meu bem)
Int.
                                 D7
Olha o tipo do gaiteiro a corcovear
                                G
Animando esse entreveiro sem parar
                                D7     Bis
Nesse toque madrugueiro vou dançar
                              G
Com a china mais bonita do lugar

                  C                       G7
Eu te pego eu te largo eu te largo eu te pego
                                             C
A noite inteira não sossego quero só saracotear
                                          G7     Bis
Agarrado na cintura dessa china que me agrada
                                     C
Atravesso a madrugada até o dia clarear
Int. ( )

Nenhum comentário: