Páginas

domingo, 26 de setembro de 2010

Olhos de Mel

Os Monarcas

(intro) Gm   D

                  D
Olhei pra duas estrelas
                     Gm
La por de traz do arvoredo
                      D
E vi dois olhos tão lindos
                     Gm
Querendo contar segredos
                        D
Fiquei contemplando a noite
                      Gm
Escutando a voz do vento
                     D
E num estante eu te vi
                      Gm
Chegando em meu pensamento
                     D
E num estante eu te vi
                      Gm
Chegando em meu pensamento

(refrão 2x)
                 D
Esta saudade menina
                         Gm
Vai doendo igual a um cinzel
                       D
Não sei viver sem o brilho
                      Gm
Destes seus olhos de mel

(intro) Gm  D 

                         D
Sempre que penso em teu nome
                        Gm
Meu coração grita em couro
                   D
E continuamos cativos
                     Gm
Do teu olhar verde ouro
                       D
Sobre um manto de silencio
                    Gm
Depositei meus desejos
                     D
De ver-te sempre comigo
                      Gm
Pra darte milhões de beijos
                    D
De verte sempre comigo
                        Gm
Pra dar-te milhoes de beijos

(refrão)

(intro) Gm  D

                       D
Pensando viajei distancias
                    Gm
Com azas de beija flor
                       D
E nem se quer me dei conta
                      Gm
Que o tempo mudou de cor
                  D
A noite se foi embora
                   Gm
E o dia chegou radiante
                       D
Trazendo restias de aurora
                      Gm
Dos teus olhos sintilantes
                        D
Trazendo restias de aurora
                       Gm
Dos teus olhos sintilantes

(refrão)

(intro) Gm  D

Nenhum comentário: