Páginas

sábado, 16 de outubro de 2010

Nesta rua

Nesta Rua (cantiga infantil) - LP Cantigas de Roda: Trio Madrigal e Trio Melodia - 1944/1948
Tom :Am

     Am                     E
Nesta rua, nesta rua tem um bosque 
                    E7         Am 
Que se chama que se chama solidão
                   A7           Dm
Dentro dele dentro dele mora um anjo,
      Am         E             Am
Que roubou que roubou meu coração.

          Am                       E
Se eu roubei, se eu roubei teu coração
                  E7              Am
Tu roubaste tu roubaste o meu também
                      A7         Dm
Se eu roubei se eu roubei teu coração
      Am      E            Am
É porque é porque te quero bem.

         Am                    E
Se esta rua, se esta rua fosse minha
                   E7         Am 
Eu mandava, eu mandava ladrilhar
                      A7            Dm
Com pedrinhas, com pedrinhas de brilhante
        Am           E          Am
Para o meu, para o meu amor passar.

Nenhum comentário: